Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

JR Entrevista recebe Onyx Lorenzoni nesta sexta-feira (26)

O ministro da Cidadania vai falar sobre ações do ministério para o período pós-pandemia e outros temas importantes

JR Entrevista|Do R7

Nesta sexta-feira (26), o JR Entrevista recebe o Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni. Dentre os assuntos da conversa, comandada pelos jornalistas Matheus Ribeiro e Guilherme Portanova, estão, por exemplo, as ações do ministério para o período pós-pandemia, o pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial, o Bolsa Família e as propostas para o Renda Brasil.

O programa é exibido de segunda a sexta-feira, e traz, a cada dia, entrevistas de destaque dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O JR Entrevista é gravado nos estúdios da Record Brasília e tem, aproximadamente, uma hora de duração. Os principais trechos das entrevistas vão ao ar primeiramente no Jornal da Record, transmitido pela Record TV a partir de 19h45 para todo o Brasil, e também na edição de meia-noite. Estes destaques ainda estarão presentes nas redes sociais da Record TV.

A versão integral é exibida a partir de 22h, simultaneamente na Record News, no portal R7, no PlayPlus e no canal do Jornal da Record no YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.