Conheça os apresentadores do Boletim JR 24 horas

Janine Borba

Janine Borba

Divulgação/Record TV

Janine Borba
Nasceu na cidade de Florianópolis (SC) e, em 1989, mudou-se para São Paulo para cursar a faculdade de jornalismo. Foi repórter das rádios Bandeirantes, CBN e Globo. Em 1995, passou para a reportagem da TV Bandeirantes onde, algum tempo depois, apresentou o Jornal da Band ao lado de Marcos Hummel.

Em 2003, foi contratada pela Rede Globo e integrou a equipe de repórteres dos jornais paulistas. A partir de agosto de 2004, apresentou o jornal Tudo a Ver. Depois, comandou o Fala Brasil, novamente ao lado de Marcos Hummel.
Apresentou ainda o Domingo Espetacular por 12 anos, entre 2007 e 2019.

Sérgio Aguiar

Sérgio Aguiar

Divulgação

Sérgio Aguiar
Nascido no Rio de Janeiro, é jornalista, radialista, apresentador de TV, repórter e comunicador brasileiro.
Sérgio é formado em Comunicação Social pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA) e iniciou sua carreira em 1990 na Rádio Tupi. Em 20 de julho de 2019, estreou com apresentador eventual do Jornal da Record.

Patrícia Costa

Patrícia Costa

Divulgação/Record TV

Patrícia Costa
Graduada em Jornalismo e pós-graduada em Gestão Ambiental Empresarial, ela começou a carreira aos 14 anos como locutora de rádio e repórter da TV local de Paracatu, interior de Minas Gerais. Ao ingressar na faculdade de Jornalismo em Belo Horizonte, apresentou o programa Cine Magazine, da Rede Minas, afiliada à TV Cultura, e foi produtora e apresentadora da TV Fiat. Passou por estágios na TV Globo Minas e no jornal impresso O Tempo. Após se formar, apresentou o Jornal de Esportes e o Jornal Minas 1° edição. Foi repórter do SBT, também em Belo Horizonte.

Em 2007, foi para TV Record Minas como editora-chefe e apresentadora do Tudo a Ver Minas. Também foi editora e apresentadora do MG Record. A transferência para São Paulo foi em 2010 para apresentar a previsão do tempo no Jornal da Record, onde também fez reportagens. Foi repórter e apresentadora do Domingo Espetacular entre 2016 e 2020.

Giovanna Risardo

Giovanna Risardo

Divulgação/Record TV

Giovanna Risardo
Nascida em São João da Boa Vista (SP), Giovanna é formada em jornalismo pela PUC Campinas e fez estágio na Associação Brasileira de televisão universitária (Abtu). Foi assessora de imprensa, repórter de uma TV local e também trabalhou com comunicação em uma multinacional do setor automotivo. Em 2014 foi contratada pela EPTV, afiliada à rede Globo. A jornalista passou pela produção, reportagem e na apresentação da previsão do tempo e todos os telejornais.

Em setembro de 2019, mudou-se para São Paulo para trabalhar na Record TV. É repórter do Jornal da Record e apresentadora do Boletim JR 24 horas                                    

Leandro Stoliar

Leandro Stoliar

Divulgação/Record TV

Leandro Stoliar
Natural do Rio de Janeiro, Leandro Stoliar é formado em jornalismo, tem graduação pelo International News Safety Institute e é pós-graduado em Telejornalismo.
Em 20 anos de profissão foi produtor, editor-chefe, repórter e apresentador. Trabalhou em 11 emissoras de televisão no Rio, Espírito Santo e São Paulo. Entre elas: SBT, TV Globo e afiliadas, TV Bandeirantes, Rede TV e TV Brasil.
Entrou na Record  TV em 2010 e fez reportagens em quatro continentes como repórter de séries especiais do Jornal da Record.  Em 2017, foi preso na Venezuela pela ditadura durante uma reportagem investigativa sobre corrupção. Leandro Stoliar é vencedor do prêmio Europa de Jornalismo

Lucio Sturm

Lucio Sturm

Reprodução/Instagram

Lucio Sturm

Lucio Sturm nasceu no ABC paulista. Formado na Universidade Metodista, Sturm começou em 1994 na TV Mar, de Santos (SP), como editor de imagens e produtor. No currículo traz a bagagem de emissoras de TV como a Rede Globo e TV Cultura. Na Record TV, já trabalha há 14 anos, com passagens por programas como Câmera Record, Domingo Espetacular e Jornal da Record. Já venceu alguns dos maiores prêmios de jornalismo do país.                                                                        

Camila Busnello

Camila Busnello

Reprodução/Record TV

Camila Busnello
Nascida na capital paulista, a jornalista iniciou a carreira na rádio Jovem Pan, em 1999. Depois, apresentou o Primeiro Jornal na Band e, em pouco tempo, recebeu um convite da Record TV para ser correspondente internacional em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde ficou por dois anos.  Camila  atuou como repórter especial do Fala Brasil e do Domingo Espetacular. No Fala Brasil Edição Especial de Sábado, chegou a assumir a bancada e também a comandar o quadro Qual é a Boa?Atualmente, além de apresentar o Boletim JR 24 horas, ela também apresenta o PodVirtz, o podcast do Virtz do R7.com destinado a discutir e valorizar notícias positivas, ações solidárias e entrevistas inspiradoras.