Conheça os apresentadores do Jornal da Record

Jornalistas noticiam os principais fatos do dia no jornal multiplataforma

Celso Freitas tem mais de 35 anos de experiência

Celso Freitas tem mais de 35 anos de experiência

Divulgação/Record TV

Celso Freitas

Jornalista formado pela Cásper Líbero, de São Paulo. Com mais de 35 anos de experiência, iniciou a carreira no rádio, em Santa Catarina. 

Celso Freitas esteve à frente de grandes programas jornalísticos da TV líderes de audiência. Produziu e dirigiu o primeiro programa de informática da TV brasileira, o Hipermídia, e também Tribos e Trilhas, voltado para o turismo.

Profissional multimídia antenado com os avanços da tecnologia, vem desenvolvendo soluções de comunicação empresarial seja na criação, apresentação e produção.

Na Record TV desde 2004, além do Jornal da Record, também ancorou o Repórter Record, mediou os principais debates eleitorais e apresentou os especiais de fim de ano.

Christina Lemos

Christina Lemos é especialista em Ciência Política

Christina Lemos é especialista em Ciência Política

Edu Moraes/Record TV

Natural de Cambuquira, Minas Gerais, Christina Lemos é formada em Jornalismo, com especialização em Ciência Política pela Universidade de Brasília. Atuava até então em Brasília, onde há 25 anos acompanha os principais acontecimentos da política e da economia.

Repórter especial do Jornal da Record, trabalhou como comentarista de política e moderadora de debates eleitorais das últimas cinco eleições presidenciais.

Cobriu por vinte anos a Presidência da República, e também comandou o talk-show Brasília ao Vivo, pela Record News. Mantém ainda  um blog de política no Portal R7.

Foi laureada Cavagliere dell’Ordine della Stella pelo Governo da Itália em 2019.

Sérgio Aguiar e Janine Borba, apresentadores do JR

Sérgio Aguiar e Janine Borba, apresentadores do JR

Janine Borba

Nasceu na cidade de Florianópolis (SC) e, em 1989, mudou-se para São Paulo para cursar a faculdade de jornalismo da Fiam.

Foi repórter das rádios Bandeirantes, CBN e Globo. Em 1995, passou para a reportagem da TV Bandeirantes onde, algum tempo depois, apresentou o Jornal da Band ao lado de Marcos Hummel.

Em 2003, foi contratada pela Rede Globo e integrou a equipe de repórteres dos jornais paulistas. A partir de agosto de 2004, apresentou o jornal Tudo a Ver. Depois, comandou o Fala Brasil, novamente ao lado de Marcos Hummel.

Apresentou ainda o Domingo Espetacular por 12 anos, entre 2007 e 2019.

Sérgio Aguiar

Nascido no Rio de Janeiro, é jornalista, radialista, apresentador de TV, repórter e comunicador brasileiro.

Sérgio é formado em Comunicação Social pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA) e iniciou sua carreira em 1990 na Rádio Tupi.

Em 20 de julho de 2019, estreou com apresentador eventual do Jornal da Record.