Governo de Israel acusa grupo terrorista Hamas de tentar atrapalhar plano de cessar-fogo de Trump
Segundo o Ministério das Relações Exteriores de Israel, o Hamas viola constantemente o acordo para evitar o desarmamento do grupo terrorista
JR na TV|Do R7
O governo de Israel acusou o grupo terrorista Hamas de tentar atrapalhar o plano de cessar-fogo do presidente Trump, na Faixa de Gaza. Segundo o Ministério das Relações Exteriores de Israel, o Hamas viola constantemente o acordo de paz para evitar o desarmamento do grupo terrorista. Na última terça-feira (28), militares israelenses foram atacados no sul do território.
O soldado Yona Efraim Feldbaum morreu no confronto. 13 corpos de reféns ainda não foram devolvidos. A resposta de Israel foi atacar as lideranças do grupo terrorista Hamas na Faixa de Gaza. Segundo o exército, cinco comandantes que participaram da invasão a Israel em sete de outubro de 2023 foram mortos nos bombardeios.
Na manhã desta quarta-feira (29), as forças israelenses anunciaram a retomada do cessar-fogo. Em Nova York, o primeiro-ministro do Catar afirmou que o grupo terrorista Hamas precisa entregar as armas.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



