Jovem de 23 anos é agredido por PMs e fica dois dias internado em Belo Horizonte (MG)
Agressões, registradas por um morador, mostram o jovem sendo derrubado e atingido com chutes e socos por pelo menos cinco policiais
JR na TV|Do R7
Um jovem de 23 anos foi agredido por policiais militares em Belo Horizonte, Minas Gerais, após um festival de pipas. As imagens feitas por um morador mostram o rapaz sendo derrubado e espancado com chutes e socos por, pelo menos, cinco PMs. Ele precisou ser internado por dois dias devido aos ferimentos.
A família afirma que o jovem, que trabalha como jardineiro e não tem envolvimento com crimes, foi atacado sem qualquer abordagem prévia. A Polícia Militar informou, em nota, que vai investigar o caso e analisar as imagens internamente para esclarecer os fatos.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



