Vice-presidente dos EUA discute em Israel as próximas fases do acordo de cessar-fogo com o Hamas
J.D. Vance inaugurou um centro de coordenação a 30 quilômetros da fronteira da Faixa de Gaza
JR na TV|Do R7
O grupo terrorista Hamas devolveu os corpos de mais dois reféns que estavam há mais de dois anos na Faixa de Gaza. O vice-presidente dos Estados Unidos está em Israel para discutir as próximas fases do acordo de cessar-fogo.
J.D. Vance inaugurou um centro de coordenação a 30 quilômetros da fronteira da Faixa de Gaza. Ele minimizou os ataques recente entre Israel e o grupo terrorista Hamas e disse que a trégua vai melhor do que o esperado, mas que ainda não há prazo para os terroristas se desarmarem.
Donald Trump disse que os aliados se colocaram à disposição para entrar em Gaza e pressionar militarmente o Hamas, mas que ainda não é o momento para isso.
Nesta terça-feira (21), os corpos de mais dois reféns retornaram a Israel. Os corpos dos reféns passam, neste momento, por um processo de identificação no instituto forense de Tel Aviv. As causas das mortes também estão sendo investigadas.
O governo israelense pressiona o grupo terrorista Hamas pelo retorno dos corpos de 13 sequestrados que permanecem no território palestino. Segundo os mediadores do acordo, o processo não será rápido.
JD Vance afirmou que alguns corpos estão sob os destroços e outros ainda não foram encontrados e as buscas vão levar algum tempo. O ex-refém Avinatan OR recebeu alta do hospital e voltou para casa depois de dois anos. Ele foi recebido por centenas de pessoas em Shilo, um assentamento judaico, na Cisjordânia.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



