JR na TV Ex-executivos de empreiteiras afirmam que financiaram campanhas de Eduardo Paes com dinheiro depositado no exterior

Ex-executivos de empreiteiras afirmam que financiaram campanhas de Eduardo Paes com dinheiro depositado no exterior

Eduardo Paes é réu no processo que investiga um suposto esquema que teria fraudado o contrato da construção de um dos maiores complexos esportivos para as olimpíadas. Ele receberia dinheiro em uma conta no exterior. Um banco em Nassau, capital das Bahamas, foi o escolhido para transferências milionárias feitas pela empreiteira Odebrecht. O beneficiário seria o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, segundo os executivos da empresa. O Núcleo de Jornalismo investigativo da Record TV teve acesso aos documentos que comprovariam esses depósitos. Esse dinheiro depositado fora do país iria financiar a campanha de reeleição do ex-prefeito. Foi o que contou em delação premiada um ex-executivo da Odebrecht. Benedito Júnior era o responsável pelo departamento de Operações Estruturadas da empresa. 

Confira nas multiplataformas do Jornal da Record os quatro boletins diários que vão ao ar também na Record TV e ainda uma versão exclusiva para o digital.

Últimas