Reportagem de jornal britânico coloca sob suspeita uma das empresas que fundamentaram estudo sobre cloroquina

Uma reportagem do jornal britânico “The Guardian” colocou sob suspeita uma das empresas que fundamentaram o estudo sobre a cloroquina, publicado na revista “The Lancet”. As críticas envolvem uma empresa americana, que baseou parte dos dados da pesquisa. A companhia não teria um corpo qualificado de funcionários e não seria relevante na área de saúde.

Confira nas multiplataformas do Jornal da Record os quatro boletins diários que vão ao ar também na Record TV e ainda esta versão que é exclusiva para o digital.