Lorena Cantora Haesoo é encontrada morta aos 29 anos

Cantora Haesoo é encontrada morta aos 29 anos

A cantora sul-coreana, Haesoo, dedicou toda a sua carreira para o gênero Trot de música tradicional e popular do seu país, ela foi...

Lorena - Notícias
Cantora Haesoo é encontrada morta aos 29 anos

Cantora Haesoo é encontrada morta aos 29 anos

Lorena - Notícias

A cantora sul-coreana Haesoo, de 29 anos, foi encontrada morta em sua residência no último dia 12. A confirmação foi divulgada na última segunda-feira (15) por meio de um comunicado nos perfis das redes sociais pessoais da artista. Haesoo começou a carreira musical em 2019, com projetos voltados para o Trot, um gênero popular e tradicional coreano, que antecede o K-pop.

Veja a versão traduzida do comunicado abaixo:

"Pedimos desculpas por trazê-los uma notícia tão triste e devastadora. No dia 12 de maio, Haesoo deixou nosso lado e virou uma luz no vasto oceano. Haesoo era uma pessoa calorosa que sabia como dar amor às pessoas ao seu redor, além de compartilhar e receber afeto. Sua família enlutada, assim como seus conhecidos e colegas, estão lamentando sua partida com corações pesarosos após serem informados da notícia repentina" (versão traduzida), conforme comunicado publicado no Instagram, perfil oficial da cantora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 트로트가수 <해수> official (@haesoo__official)

">

Comunicado publicado no perfil do Instagram de Haesoo (Reprodução/Instagram/@haesoo_official)

Kim Soo-hyun, nome oficial da cantora Haesoo, deixou uma nota de suicídio. Diante disso, os policiais que acompanham as investigações, descartaram a possibilidade de crime e podem encerrar o caso.

A cantora estava em plena ascensão e já tinha dois álbuns musicais "My Life, Me" (2019) e "Ggongmuni" (2021). Participou de programas de TV da Coreia do Sul, como “Boss in the mirror” e “Immortal songs”, em 2023. Nesta semana, ela se apresentaria em um festival na província de Jeollabuk-do, e a emissora YTN (coreana), divulgou o cancelamento do show, trazendo todas as atenções para a morte de Haesoo.

O funeral de Haesoo será apenas para familiares e amigos íntimos, em silêncio e em particular de acordo com os desejos da família. No comunicado, também foi solicitado que não fizessem especulações e compartilhassem boatos maliciosos sobre o ocorrido com a artista, para que a família pudesse passar o luto de forma tranquila.

Foto destaque: Haesoo cantora sul-coreana. Reprodução/Instagram/@haesoo_official

Últimas