Lorena Charles III: fãs se irritam com a confusão na venda de ingressos para shows

Charles III: fãs se irritam com a confusão na venda de ingressos para shows

Fãs relataram divergências nas instruções da Ticketmaster, eles compartilharam no Twitter, capturas de tela com mensagens de e-mail...

Lorena - Notícias
Charles III: fãs se irritam com a confusão na venda de ingressos para shows

Charles III: fãs se irritam com a confusão na venda de ingressos para shows

Lorena - Notícias

A emissora de TV BBC, contratou a empresa Ticketmaster para administrar os ingressos do show, que será em comemoração à coroação do rei Charles III, e acontecerá no dia 7 de maio. 

No entanto, alguns fãs que receberam um e-mail do site de ingressos, dizendo que haviam ganhado ingressos para o evento, disseram que mais tarde foram informados de que todos os ingressos estavam esgotados.

Um total de 10.000 ingressos gratuitos para o show da próxima semana foram distribuídos entre os fãs. Os headliners do evento são: Katy Perry, Lionel Richie e Take That, o shows acontecerão no Castelo de Windsor, um dia após a cerimônia oficial de coroação.

Alguns fãs relataram que as instruções da Ticketmaster sobre como garantir os ingressos, eram confusas e contraditórias. Eles chegaram a compartilhar o teor dos e-mails recebidos pela empresa, no Twitter, e relataram que receberam ingressos, mas precisavam "agir rápido" para resgatá-los, pois estavam sendo oferecidos a um "grupo selecionado aleatoriamente por ordem de chegada".

No entanto, algumas pessoas indicaram que foram informadas de que tinham até as 12h do dia 27 de abril para retirar seus ingressos.

Um usuário do Twitter relatou que a Ticketmaster enviou por e-mail, a seguinte mensagem: "Se você não reivindicar seus ingressos até esta data, eles serão realocados”.

“Como tantos outros, recebi o e-mail do @Ticketmaster para dizer que tinha ingressos para o show da Coroação, mas todos acabaram. Como pode ser?! Atroz”, afirmou outro usuário.

A emissora de TV BBC, organizadora do show, anunciou em fevereiro que os 10 mil ingressos seriam alocados com base na “difusão geográfica da população do Reino Unido e não por ordem de chegada”. No entanto, a emissora, se recusou a comentar sobre o assunto.

Lorena - Notícias

Lorena - Notícias

Lorena - Notícias

APP Ticketmaster (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

A empresa Ticketmaster, vem enfrentando muitos problemas e causando diversos transtornos para os clientes. Em novembro de 2022, houve problemas na compra de ingressos para o show da cantora Taylor Swift. A Ticketmaster se pronunciou, na época, dizendo que, “demandas extraordinariamente altas nos sistemas de bilheteria e estoque insuficiente para atender a essa demanda”.

Os problemas recorrentes com a Ticketmaster, levou legisladores dos Estados Unidos, a começarem uma investigação, para saber se há uma espécie de monopólio na venda, resultando em um valor elevado de ingressos. 

Até o momento, a Ticketmaster e a BBC não se pronunciaram sobre o assunto.

Foto destaque: Charles durante desfile na Real Academia Militar (Reprodução/REUTERS).

Últimas