Lorena Como Paulo Henrique Sampaio, transformou empresa em referência mundial de produtos para estética automotiva

Como Paulo Henrique Sampaio, transformou empresa em referência mundial de produtos para estética automotiva

Paulo Henrique é o fundador da Vonixx, empresa que hoje é considerada a líder em cuidados estéticos automotivos na América Latina.

Lorena - Notícias
Como Paulo Henrique Sampaio, transformou empresa em referência mundial de produ

Como Paulo Henrique Sampaio, transformou empresa em referência mundial de produ

Lorena - Notícias

Inconformismo, irreverência e ousadia, eis algumas das características que, segundo Paulo Henrique Sampaio Nobre, CEO e químico desenvolvedor da Vonixx, foram decisivos para que ele desse uma virada quase cinematográfica em sua vida.

Resumidamente, Paulo Henrique é o fundador da Vonixx, empresa que hoje é considerada a líder em cuidados estéticos automotivos na América Latina.

De fato, a Vonixx pode se gabar de, há quase 20 anos, oferecer aos seus clientes o que há de mais moderno em produtos para o tratamento estético de veículos, em especial ceras à base de carnaúba, considerada a principal matéria-prima desse setor.

Lorena - Notícias

Lorena - Notícias

Lorena - Notícias

(Foto: Reprodução)

Ainda sobre a trajetória de Paulo, teve início lá pelos anos 2000, quando ele decidiu seguir por esse ramo de produção utilizando, primeiramente, não mais do que R$5,00 em garrafas pet, que dariam a largada para uma trajetória das mais incomuns e originais dentro desse segmento industrial no Ceará.

Com a ajuda da sua esposa, Milena Maia, Paulo Henrique iniciou as atividades da Vonixx ainda com o nome de “Quimiflex”, nome que utilizava no início do empreendimento. Anos depois em 2012, com uma estratégia de reposicionamento de marca, passou a ter o nome “Vonixx”.

Paulo Henrique tornou-se um químico industrial reconhecido em todo o Brasil. Munido dos conhecimentos que adquiriu em marketing, gestão e empreendedorismo, ele conseguiu vencer todas as barreiras e adversidades - uma a uma -, até o ponto em que virou referência no ramo.

Foto Destaque: Reprodução.

Últimas