Lorena Cris Linnares conta como surgiu o Amigas Therapy Club: "Novo conceito de terapia e colaboração criativa”

Cris Linnares conta como surgiu o Amigas Therapy Club: "Novo conceito de terapia e colaboração criativa”

Escritora da famosa comédia Divas no Divã, ela comemora o sucesso da novidade entre as mulheres

Lorena - Notícias
Cris Linnares conta como surgiu o Amigas Therapy Club: Novo conceito de terapia

Cris Linnares conta como surgiu o Amigas Therapy Club: Novo conceito de terapia

Lorena - Notícias

A terapia é um dos métodos mais buscados na atualidade, pricipalmente depois da pandemia, onde o número de ansiedade, exaustão e a sensação de solidão entre as mulheres só está aumentando. 

Cris Linnares, como Terapeuta de Mulheres há 23 anos, sempre buscou formas inovadoras para abordar o desenvolvimento pessoal do universo feminino, o que resultou em projetos como a sua famosa comédia Divas no no Divã, e a dança terapia Diva Dance, reconhecida internacionalmente.

Esse ano, ela está
reinventando o conceito de terapia e transformação pessoal com o seu novo projeto Amigas Therapy Club; onde longas sessões de terapia e imersões exaustivas, são substituídas por conversas interativas e intimistas, em lugares inusitados! 

Amigas therapy club é o primeiro clube de terapia e consultoria feminina - que une fé, psicologia e colaboração criativa - para ajudar mulheres a realizarem sonhos e projetos que impactam o mundo.

"Nossos encontros presenciais são em lugares não convencionais: como um Brunch Terapia, ou nos encontrarmos em um karaokê para nos libertarmos dos medos e das inibições. A ideia não é oferecer networking para colecionar contatos, mas estabelecer conexões mais profundas", disse Cris. 

A celebração do sucesso da novidade será comemorado no sábado (17), a partir das 18h (de Brasília), na Livraria Cultura, na Av. Paulista, em São Paulo. O evento acontecerá em paralelo com a noite de autógrafos de seu best-seller Doidas do Divã. 

A obra conta sua trajetória de libertação de alguns medos, que a levou a grandes conquistas, como uma palestra feminina inédita em 2 TEDxtalks, nos EUA, e a honra da Revista Glamour americana, como uma das 50 heroínas dos Estados Unidos.

“Nenhuma mulher precisa caminhar sozinha. Grandes ideias que revolucionaram o mundo começaram com duas amigas unidas, tomando um cafezinho… sem saberem por onde começar!

Siga Cris Linnares nas redes sociais: Crislinnares

Foto Destaque: Reprodução

Últimas