Lorena Diego Alves ensina pessoas a ganhar dinheiro sem sair de casa

Diego Alves ensina pessoas a ganhar dinheiro sem sair de casa

Conheça Diego Alves Ex- cobrador de ônibus, que fatura milhões ensinado vender pela Internet

Lorena - Notícias
Diego Alves ensina pessoas a ganhar dinheiro sem sair de casa

Diego Alves ensina pessoas a ganhar dinheiro sem sair de casa

Lorena - Notícias

Aos 28 anos de idade, Diego Alves é empresário, e hoje atua nas Redes Sociais, ele dá dicas de empreendedorismo e fala sobre o mercado de educação.

Diego começou a trabalhar com Internet ainda na adolescência, com apenas 15 anos de idade, monetizando blogs e redes sociais ficou na área por cerca de 3 anos e conseguiu comprar seu primeiro carro.

Diego seguiu investindo na Internet, mas após enfrentar uma crise financeira, deixou de trabalhar online e conseguiu emprego como cobrador de ônibus, assistente de marceneiro e frentista. Desempregado descobriu que ia ser pai e voltou seu foco novamente para a Internet.

Estudando sobre várias formas de como ganhar dinheiro na internet, começou a atuar na área de vendas. Com o sucesso conquistado, também passou a usar as redes sociais para mostrar que que é totalmente possível mudar de vida trabalhando em casa na internet usando apenas o celular.

Com uma linguagem popular, Diego conquistou mais de 30 milhões de visualizações nas suas redes sociais e se diz orgulhoso do seu trabalho pois ajuda várias pessoas a mudar de vida. E já pensa em cada vez mais poder se conectar a esses seguidores de forma presencial.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas