Lorena Duas pessoas são presas após briga generalizada em aeroporto dos EUA

Duas pessoas são presas após briga generalizada em aeroporto dos EUA

Uma briga no aeroporto dos EUA em Chicago, nesta segunda-feira (22), envolveu cerca de 12 pessoas. A confusão teve início após duas...

Lorena - Notícias
Duas pessoas são presas após briga generalizada em aeroporto dos EUA

Duas pessoas são presas após briga generalizada em aeroporto dos EUA

Lorena - Notícias

Uma briga aconteceu em Chicago nesta segunda-feira (22) no período da noite, na esteira de recolhimento de bagagens, no aeroporto dos EUA, na ocasião duas pessoas foram presas

No aeroporto Internacional de O'Hare, em Chicago, nos Estados Unidos, houve uma briga generalizada. Foram realizados vídeos que registraram as agressões, de acordo com relatos estavam envolvidas pelo menos 12 pessoas na noite desta segunda-feira na esteira em que ocorre o recolhimento das bagagens.

Lorena - Notícias

Lorena - Notícias

Lorena - Notícias

Mulheres brigando na confusão que ocorreu no aeroporto (Foto:Reprodução/AEROIN)

A briga teve início depois que duas pessoas viajantes iniciaram uma discussão ao se desembarcarem. O conflito logo prosseguiu para uma agressão física no subsolo do terminal 3 do aeroporto.

A confusão foi filmada por outros viajantes. De acordo com o vídeo é possível visualizar um grupo de pessoas que trocam as agressões em forma de socos, puxões de cabelo e também é possível ver as duas rolando no chão, durante o ocorrido outros passageiros brigavam em cima da esteira de bagagens do aeroporto.

No decorrer do vídeo é possível escutar as pessoas gritando, pedindo a ajuda de seguranças, pedindo para que as pessoas que estavam envolvidas parassem de brigar. A imprensa americana divulgou o nome das pessoas presas, dizendo também que o motivo da prisão foi ocasionado por uma agressão, onde uma mulher fora agredida com socos, de acordo com o que foi divulgado ela tinha 24 anos. De acordo com a imprensa americana foram presas Christopher Hampton, de 18 anos, e Tembra Hicks, de 20 anos.

A confusão teve início mais precisamente por volta das 23h desta segunda-feira, de acordo com as informações um homem até tentou separar a briga, mas devido às agressões acabou parando na esteira de bagagens do aeroporto.

O Aeroporto de Chicago deixou claro em nota que a prioridade é a segurança e que para isso trabalha juntamente a parceiros federais e o Departamento de Polícia.

Foto Destaque: briga em aeroporto dos EUA. Reprodução/Twitter

Últimas