Lorena Eve Jobs posta meme relacionado ao novo iPhone 14

Eve Jobs posta meme relacionado ao novo iPhone 14

Após o lançamento do novo iPhone 14, Eve Jobs, filha de Steve Jobs, compartilhou um meme em suas redes sociais ironizando a compra do aparelho, que não apresenta diferença do anterior.

Lorena - Notícias
Eve Jobs posta meme relacionado ao novo iPhone 14

Eve Jobs posta meme relacionado ao novo iPhone 14

Lorena - Notícias

Após a Apple anunciar o novo iPhone 14, Eve Jobs, filha de um dos fundadores da Apple, postou na última quarta-feira (7) um meme em suas redes sociais sugerindo não haver nada de novo neste lançamento e mesmo assim as pessoas iram comprar, sendo o que não existe diferença para o modelo anterior ao 14. 

Lorena - Notícias

Lorena - Notícias

Lorena - Notícias

Meme postado por Eve Jobs em seu Instagram (Foto/Reprodução: Instagram @evejobs)

A modelo Eve Jobs, de 24 anos, é filha do fundador da empresa Steve Jobs com Laurene Powell Jobs. A publicação foi compartilhada nos stories do Instagram da jovem e o meme postado já é bem popular: nele, a foto mostra um senhor vestido com uma camisa social igual a que está comprando e foi utilizada como complemento à mensagem passada por Eve.  

Os comentários na publicação original na qual a jovem compartilhou em seus stories conta com diversas mensagens de pessoas de vários países, que passaram a analisar que as especificações do iPhone 13 e do iPhone 14 são praticamente as mesmas. Muitos chegaram a dizer que a modelo estava correta em publicar aquela postagem, mesmo sendo filha de um dos principais nomes da empresa fabricante do aparelho. 

Lorena - Notícias

Lorena - Notícias

Lorena - Notícias

iPhone 14 (Foto/Reprodução: Apple Insider)

A Apple é uma empresa multinacional norte-americana fundada em 1976 por Steve Jobs e Steve Wozniak, tendo o objetivo de  projetar e comercializar produtos eletrônicos de uso pessoal, software para computador entre outros. Atualmente, é a maior no quesito tecnológico e possuindo vendas anuais superior a 365 bilhões de dólares. A marca passou a ser ligada ao luxo; empresas concorrentes entregam produtos com qualidade similar, porém a Apple passa universalmente uma sensação de status e poder. 

Eve Jobs no Met Gala. Reprodução/Instagram @louisvuitton

Últimas