Lorena Grande fenômeno da internet fala sobre seu crescimento nas redes

Grande fenômeno da internet fala sobre seu crescimento nas redes

Juliano Gonçalves é criador de conteúdo e acumula mais de 1,6 milhões de seguidores nas redes sociais.

Lorena - Notícias
Grande fenômeno da internet fala sobre seu crescimento nas redes

Grande fenômeno da internet fala sobre seu crescimento nas redes

Lorena - Notícias

Juliano dos Santos Gonçalves popularmente conhecido como Juliano Gonçalves é um criador de conteúdo que ganhou notoriedade e relevância na internet após começar a gravar seus vídeos de humor. 

Tudo começou em 2020, quando entramos em um caos mundial, ele começou a gravar vídeos humorísticos para as redes sociais, tendo em vista que, quando o mundo parou, os vídeos ganharam ainda mais importância nas redes sociais, os stories ficaram mais completos e com conteúdo, os reels e vídeos curtos ficaram mais elaborados e temáticos, tudo foi ressignificado e durante esse processo de mudança na internet, nasceram diversas estrelas da web e Juliano faz parte disso.

Lorena - Notícias

Lorena - Notícias

Lorena - Notícias
Juliano Gonçalves. (Foto: Reprodução/Divulgação)

O jovem foi em busca de sua independência financeira aos seus 17 anos de idade, natural de  Santa Catarina - SC. Antes de se tornar esse fenômeno na internet, ele trabalhava como operador de telemarketing. 

Atualmente, Juliano é um dos agenciados de uma das maiores agências de marketing de influência do Brasil, comandada por Preta Gil e Fátima. O criador de conteúdo já fez campanha para grandes marcas, como: Anitta, algumas plataformas de streamers, entre outras e é seguido por diversos ícones da web, como: Hugo Gloss, Sabrina Satto, Marcos Majela, Ludmilla, entre outros. Em seu Instagram, acumula mais de 525 mil seguidores e na famosa rede vizinha mais de 915 mil seguidores. O foco do criador de conteúdo é crescer cada dia mais nas redes sociais e agora que se mudou para São Paulo, estudar teatro e encarar as telinhas, pois ser inserido na televisão é seu grande sonho.

Foto Destaque: Juliano Gonçalves. Reprodução/Divulgação 

Últimas