Lorena Netflix divulga nomes e sinopse dos episódios da sexta temporada de "Black Mirror"

Netflix divulga nomes e sinopse dos episódios da sexta temporada de "Black Mirror"

Netflix divulgou o nome, sinopse e atores presentes nos novos seis episódios da sexta temporada de "Black Mirror". A nova temporada...

Lorena - Notícias
Netflix divulga nomes e sinopse dos episódios da sexta temporada de Black Mirro

Netflix divulga nomes e sinopse dos episódios da sexta temporada de Black Mirro

Lorena - Notícias

A Netflix divulgou os títulos e sinopse original da sexta temporada de “Black Mirror”.  A esperada temporada contará com cinco episódios de cerca de uma hora cada. Sua previsão de estreia é para junho. Os episódios se chamaram: “Joan is Awful”; “Loch Henry”; “Beyond the Sea”; “Mazey Day”; e “Demon 79”.

Teaser da nova temporada de "Black Mirror" (Divulgação/Netflix)

Em “Joan is Awful”, uma mulher comum se  choca ao descobrir que uma plataforma de streaming global lançou uma série de drama privilegiada sobre a sua história de vida. Este episódio se destaca pela participação de atores já conhecidos pelo público, como Salma Hayek e Michael Cera. Ele também conta com a direção de Ally Pankiw, e roteiro por Charlie Brooker.

Loch Henry” se trata de um casal jovem que viaja para uma cidade na Escócia para produzir um documentário sobre a natureza, mas acabam sendo envolvidos pelo drama local envolvendo eventos chocantes do passado. Com direção de Sam Millier, e roteiro de Charlie Brooker.

Em “Beyond the Sea”, o espectador encontra um tema mais sci-fi, em um universo alternativo de 1969, dois homens em uma missão de alta tecnologia tentam lutar com as consequências de uma tragédia inimaginável. Este sci-fi também conta com uma coleção de nomes conhecidos: Aaron Paul, Josh Hartnett, Kate Mara e Rory Culkin. Com direção de John Crowley, e roteiro de Charlie Brooker.

Mazey Day” mostra a consequência da fama e do público, com uma celebridade problemática sendo perseguida por paparazzi invasivos, enquanto lida com a consequência de um atropelamento e fuga. Uta Briesewitz assume a direção, e Charlie Brooker o roteiro. Além deles, o episódio conta com a atriz Zazie Beetz.

Demon 79” volta para 1979, no Norte da Inglaterra, seguindo uma assistente de vendas sendo informada que deve cometer atos terríveis para prevenir um desastre. A direção fica com Toby Haynes, e o roteiro com Charlie Brooker e Bisha K. Ali.

A nova temporada promete ser ainda mais violenta que as temporadas anteriores e contará com a estréia da produção da  Broke & Bones, que é a nova produtora de Brooker e Jones.

Foto destaque: Aaron Paul participa da nova temporada de "Black Mirror". Divulgação/Netflix

Últimas