No Reino Unido, o britânico Adam Davis Come por engano ovo de páscoa premiado
Lorena - NotíciasO britânico Adam Davis comeu sem perceber um ovo premiado, onde não sabia que aquela era versão premiada e que poderia ser trocado por um prêmio no valor de 10 mil libras (aproximadamente R$ 56 mil).
A empresa Cadbury nesta Páscoa está fazendo uma ação de um jeito inovador e acabou espalhando 280 chocolates premiados em todo o Reino Unido. Essa versão premiada é do seu “Creme Egg”, que é um pequeno ovo de chocolate.
A competição solicita que os consumidores encontrem os ovos especiais que são de dois sabores, os sabores são chocolate ao leite e branco. As pessoas que acharem precisam ligar para o número presente na embalagem para ter acesso ao prêmio.
Durante a gravação de um vídeo dentro de sua van para o YouTube que acabou sendo publicado na terça-feira (6), quando comeu o ovo premiado sem perceber.
Houve alguns comentários em seu vídeo no Youtube, um deles dizia: "Não acredito, você comeu um ovo de 10 mil". Outro comentário dizia: "Não acredito que acabei de ver você fazendo isso".
Lorena - Notícias
Lorena - NotíciasYoutuber britânico Adam Davis observa ovo de chocolate premiado antes de comê-lo (Foto:Reprodução/Youtube/Adz)
Só mais tarde, que Adam descobriu o ocorrido, quando percebeu que, na verdade, era um dos chocolates premiados que a empresa distribuiu entre as lojas do Reino Unido.
O youtuber que não tinha conhecimento do concurso, comeu o chocolate todo sem pensar. Ao canal Adz Ventures no Youtube, Adam fala que não se sente mal por ter comido o doce.
“Não me sinto mal por ter comido. Quem mais pode dizer que comeu 10 mil euros em 30 segundos?” disse o youtuber. “O dinheiro vem e vai, mas a história de um fracasso épico dura a vida inteira”.
Fora isso, Adam pede que a empresa o ajude e sugere que eles poderiam dar um prêmio de consolação, já que ele estava com muita fome e que não fazia ideia que a competição existia.
Foto Destaque: Britânico come por engano ovo de páscoa premiado no valor de R$ 56 mil (Foto:Reprodução/Youtube/Adz)