Lorena Paramount anuncia continuação de "Sorria"

Paramount anuncia continuação de "Sorria"

Os executivos da Paramount anunciaram, durante a CinemaCon 2023, a continuação do terror. O filme deve manter o diretor, a qual procura...

Lorena - Notícias
Paramount anuncia continuação de Sorria

Paramount anuncia continuação de Sorria

Lorena - Notícias

Os executivos da Paramount anunciaram, nesta quinta-feira (27), durante a CinemaCon 2023, a continuação de “Sorria”.

Sorria” é inspirado no curta-metragem Laura Hasn’t Slept, lançado em 2020 pelo mesmo diretor, Parker Finn. No curta, Laura (Caitlin Stasey) visita um terapeuta para procurar ajuda para os seus pesadelos sobre um homem que sorri assustadoramente para ela.

Já no filme, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) é traumatizada por ter presenciado a morte brutal de um dos seus pacientes. Enquanto tenta superar o incidente, ela se ver dentro de uma trama com pesadelos e pessoas com sorrisos assustadores a perseguindo. Para salvar a si mesma e as pessoas que ama, ela terá que procurar a origem dos seus problemas.

@screenoffscript "Smile" is out in theaters this weekend  #Smile #SmileMovie #Horror #Marketing #Cinema #Movies #Film ♬ original sound - Screen Off Script

Marketing para "Sorria" chamou atenção antes do filme ser lançado (Reprodução/TIkTok/@screenoffscript)

Sorria” se tornou viral antes do seu lançamento, quando o estúdio criou uma grande e brilhante campanha de marketing para promover o filme. A campanha consistia em pessoas sorrindo assustadoramente em grandes eventos enquanto vestiam camisas com a palavra “Smile”.

A campanha foi tão bem sucedida que arrecadou US$ 217.4 milhões de bilheteria.

Recentemente, Finn assinou contrato de exclusividade com a Paramount, tendo ‘Sorria 2’ como prioridade, o que pode significar que o segundo filme já deve está em desenvolvimento. Sobre a sequência, Finn já disse:

“Eu desenvolvi o terror ‘Sorria’ para ser uma história independente e contida. Não imaginava que haveria tantas pessoas esperando por uma sequência. Disto isso, acredito que há elementos no primeiro filme que são propositalmente inexplorados, e seria muito divertido ter a chance de me profundar neles. Também há coisas que não pude fazer no filme original por causa das restrições do orçamento ou que não se encaixavam na história. [...] Eu não quero simplesmente repetir a mesma coisa, mas acredito que há direções interessantes no universo de ‘Sorria’. Quero desenvolver algo inesperado para o público, com muitas reviravoltas”.

Parker Finn tem 36 anos de idade.

Foto destaque: Pôster de "Sorria". Divulgação/Paramount

Últimas