Lorena Roberta Nuñez explica a importância de uma assessoria de imprensa

Roberta Nuñez explica a importância de uma assessoria de imprensa

"Não é apenas sair na mídia, é saber em quais portais você está saindo.

Lorena - Notícias
Roberta Nuñez explica a importância de uma assessoria de imprensa

Roberta Nuñez explica a importância de uma assessoria de imprensa

Lorena - Notícias

O trabalho de uma assessoria de imprensa, criada há mais de cem anos atrás, consiste em gerar uma boa relação entre o cliente, seja pessoa física ou uma empresa, com os canais de informações, levando a um desempenho de mídias espontâneas nos campos de pesquisas on-line. Segundo a empresária artística e assessora de imprensa, Roberta Nuñez, essa vinculação gera maior engajamento no nome do indivíduo, lhe dando uma grande credibilidade para com o seu público. 

A profissional alerta que apesar de parecer um trabalho simples, a assessoria conta com uma dinâmica cronometrada. "Não é apenas sair na mídia, é saber em quais portais você está saindo, é ter o seu nome em lugares relevantes e com frequência. O que fazemos é ter no mínimo duas pautas publicadas na semana para cada cliente", explica. 

CEO da RN Assessoria Imprensa e Puro Glamour, Roberta descreve que a assessoria de imprensa conta com um planejamento estratégico para poder fortalecer a marca na internet. "Esse planejamento se dá com um bom trabalho em equipe e clipagem de mídias relevantes que pode também ajudar na comprovação de notoriedade das redes sociais", relata a empresária com mais de 23 anos de carreira.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas