Minas Gerais Acidente interdita estrada do Parque das Mangabeiras em BH

Acidente interdita estrada do Parque das Mangabeiras em BH

Motorista de caminhonete perdeu controle do veículo e capotou na entrada do parque

  • Minas Gerais | Antônio Paulo e Pollyana Sales, da Record TV Minas

Caminhonete capota na entrada do Parque das Mangabeiras neste domingo (06)

Caminhonete capota na entrada do Parque das Mangabeiras neste domingo (06)

Divulgação Corpo de Bombeiros

Médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) socorreram, neste domingo (06), o motorista de uma caminhonete que capotou ao entrar no Parque das Mangabeiras, na região Centro- Sul de Belo Horizonte (MG). Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital João Vinte e Três, também na capital mineira, consciente, mas com ferimentos no braço.


O homem de 45 anos estava trabalhando no momento do acidente. De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, ele é motorista de uma cooperativa que presta serviços para da Fundação de Parques.  A vítima dirigia o veículo, perdeu o controle e capotou na estrada de terra da portaria I do parque, que leva a uma das trilhas da Serra do Curral. O local do acidente foi interditado, mas o parque está funcionando normalmente por outras entradas.


Confira a nota na íntegra: 

A Fundação de Parques Municipais e Zoobotanica informa que o acidente ocorrido na manhã de hoje na estrada de serviços do Parque Municipal da Serra do Curral envolveu um veículo e um motorista da cooperativa que presta serviços à Fundação. O motorista - funcionário cooperado -  possui experiência no trajeto e estava atendendo uma demanda de trabalho no momento dos fatos. Ele já foi socorrido e removido ao hospital, consciente, para tratamento de uma fratura. Seus familiares já estão recebendo assistência da Fundação. A estrada, cujo percurso pode ser feito a pé por visitantes do Parque (acesso de veículos é exclusivo para prestadores de serviços) está fechada no dia de hoje para remoção do veículo da cooperativa e para trabalhos periciais. Ainda não há informações do que teria motivado o acidente.

Últimas