Minas Gerais 'Acredito em execução', diz amigo de ciclista encontrado morto em BH

'Acredito em execução', diz amigo de ciclista encontrado morto em BH

Homem será enterrado nesta quinta (16); segundo amigo, corpo da vítima estava muito ferido e caixão não foi aberto à família

  • Minas Gerais | Regiane Moreira, da Record TV Minas

Adriano Dias será enterrado nesta quinta (16)

Adriano Dias será enterrado nesta quinta (16)

Reprodução

O corpo do ciclista encontrado na avenida dos Andradas, na região leste de Belo Horizonte, vai ser enterrado na tarde desta quinta-feira (16), no Cemitério da Saudade.

O ciclista estava desaparecido desde segunda-feira (13), quando saiu para pedalar no começo da noite. O corpo de Adriano Roberto Dias, de 48 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (15).

A bicicleta da vítima não foi localizada e, segundo a perícia, o ciclista estava com ferimento na cabeça. Um amigo da vítima, que morou com o homem durante 24 anos, acredita que o crime não tenha sido motivado pelo roubo.

“Para mim é execução. Pelo que eu vi, o estado que estava o corpo, para mim não foi um simples roubo. Foi um ato de muita raiva, muito ódio. Ele foi simplesmente executado”, comenta. O amigo disse ainda que Adriano Dias estava muito ferido e que o caixão não foi aberto para a família.

O ciclista trabalhava como inspetor de qualidade em uma empresa de tubos há 24 anos. Ele tinha o costume de sair para pedalar quando voltava do trabalho.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Últimas