Minas Gerais Adolescente de 13 anos tira roupa durante baile funk em garagem de policial

Adolescente de 13 anos tira roupa durante baile funk em garagem de policial

Policial civil aluga local para festas open bar com distribuição de drogas afirma testemunha 

Adolescente de 13 anos tira roupa durante baile funk em garagem de policial

Vídeo foi divulgado nas redes sociais

Vídeo foi divulgado nas redes sociais

Record Minas

Uma menina de 13 anos foi flagrada dançando nua durante um baile funk em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um vídeo gravado por um celular durante a festa mostra menina pelada dançando em cima do palco.

Assistindo às imagens, também é possível ouvir alguém ao microfone incentivando a atitude da garota. Mas o DJ Gersinho, um dos profissionais que tocou na festa naquela noite, nega que a jovem tenha sido induzida a tirar a roupa. 

— Ninguém a obrigou a subir no palco ou incentivou a tirar uma peça.

O baile aconteceu na garagem do imóvel que pertence a um policial civil. Ele aluga o local para a realização de festas, mas não possui o alvará de funcionamento. 

Leia mais notícias de Minas no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

O vídeo, que foi publicado nas redes sociais e ganhou grande repercussão, mostra alguns participantes da festa tentando tocar na menina. Mesmo assim, a adolescente não se intimidou e continuou dançando. 

Uma testemunha afirma que não é a primeira vez que um evento desse tipo acontece no local.

— É uma festa open bar, regada a bebida e drogas, é tudo liberado. A atração no palco, é com estimulação dos DJs. Eles chamam elas para subir no palco para dançar e algumas vezes até estimulam com dinheiro caso queiram dançar sem roupa.

A Polícia Militar foi acionada para apurar a existência do vídeo e realizar o levantamento de provas contra o dono do imóvel. O Conselho Tutelar também vai apurar o caso.