Minas Gerais Adolescente é detido suspeito de esfaquear tio após discussão em BH

Adolescente é detido suspeito de esfaquear tio após discussão em BH

Familiares afirmam que autor tem distúrbios mentais e que brigas com o tio eram constantes; vítima ficou inconsciente e foi operada

  • Minas Gerais | Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Vítima passou por cirurgia no Hospital Odilon Behrens

Vítima passou por cirurgia no Hospital Odilon Behrens

Reprodução / Record TV Minas

Um jovem de 17 anos, suspeito de ter esfaqueado o tio após uma discussão no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte, foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (30).

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente teria entrado em um surto e dado golpes de faca no familiar, de 45 anos, após ser ameaçado pelo homem. A vítima foi socorrida inconsciente, com duas perfurações no tórax, e levada ao Hospital Odilon Behrens. Logo ao dar entrada, o homem já foi encaminhado ao bloco cirúrgico.

Veja: Criança de 4 anos atira e mata tia de 5 em fazenda no interior de MG

O suspeito foi encontrado pelos policiais nos fundos do lote em que mora, ainda com a faca usada nas mãos. Aos militares, familiares afirmaram que o autor tem distúrbios mentais e que tio e sobrinho tinham histórico de desentendimento. A Polícia Militar não detalhou o motivo das brigas.

O adolescente teve um corte na mão e foi atendido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) antes de ser levado ao Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional. A reportagem tenta contato com a Polícia Civil.

Últimas