Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é suspeito de esfaquear a namorada dentro de casa em BH

Suspeito desferiu três facadas na vítima após uma discussão enquanto usavam drogas dentro da casa de sua mãe; vítima está em estado grave 

Minas Gerais|Caio Silva, Do R7*

Crime aconteceu em uma casa do bairro Boa Vista
Crime aconteceu em uma casa do bairro Boa Vista Crime aconteceu em uma casa do bairro Boa Vista

Um menor de 16 anos foi apreendido suspeito de esfaquear a namorada de 24 anos, após uma discussão dentro da casa onde ele morava, no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (28). 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o suspeito contou que fazia o uso de maconha e crack com a jovem durante a madrugada. Já pela manhã, o casal se exaltou após o adolescente pedir para que a mulher fosse embora da casa onde ele morava com a mãe.

Segundo a polícia, a vítima se recusou a sair e deitou na cama da mãe do suspeito. Na sequência, o jovem foi até a cozinha, pegou uma faca e uma tesoura e desferiu três golpes na namorada.

A vítima tentou correr atrás do suspeito, mas caiu na calçada em frente à residência. Já o suspeito tentou fugir pelo telhado da casa, mas foi preso pela polícia. 

Publicidade

A mulher foi socorrida pelos militares e levada para o hospital João 23, no Centro de Belo horizonte, onde está internada em estado grave. Ela levou facadas no pescoço, tórax e peito. 

Durante buscas na casa do adolescente, a polícia encontrou uma motocicleta. O suspeito informou que comprou o veículo de um homem por R$ 2.000, mas não disse quem seria o vendedor.

Publicidade

Após consultar a procedência da motocicleta no sistema da PM, foi constatado que o veículo era furtado. O jovem foi levado para a delgacia onde ficará a disposição da Justiça.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Flávia Martins y Miguel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.