Minas Gerais Adolescente é suspeito de matar pai e madrasta na Grande BH 

Adolescente é suspeito de matar pai e madrasta na Grande BH 

Segundo a PM, jovem de 15 anos ligou para a corporação avisando sobre crime; menor alegou que queria se vingar de violência

  • Minas Gerais | Leandro Wagner e Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Vitimas estavam casados há 1 ano

Vitimas estavam casados há 1 ano

Reprodução/Record TV Minas

Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter matado o pai e a madrasta, na noite desta quinta-feira (17), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem ligou para a polícia no início da madrugada confessando os crimes e foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente contou aos agentes que no início da noite tentou matar a madrasta colocando comprimidos na bebida dela. Como a vítima não morreu, ele decidiu enforcá-la e esfaqueá-la. Ivana Maria da Costa Silveira, de 51 anos, morreu no local. 

Ainda segundo o relato do suspeito, ele ficou esperando pelo pai, que chegou no início da madrugada. José Jordelino de Oliveira Filho saiu do carro e, assim que entrou em casa, foi atacado pelo adolescente com golpes de enxada e de picareta.

O adolescente também contou aos militares que, em seguida, tomou banho, saiu de casa e ligou para a polícia. O boletim de ocorrência indica que o menor contou ter matado o pai para se vingar da violência que ele, o irmão mais novo e a mãe teriam sofrido quando a família ainda morava na mesma casa. O suspeito foi encontrado enquanto caminhava pela MG-060.

Jordelino e Ivana estavam casados há um ano. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Últimas