Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente grávida é executada a tiros por seis homens em MG

Grupo queria se vingar do marido dela que conseguiu fugir

Minas Gerais|Maria Clara Prates, do R7

Shirlley estava em casa quando ela foi invadida
Shirlley estava em casa quando ela foi invadida Shirlley estava em casa quando ela foi invadida

Uma adolescente de 17 anos, grávida de cinco meses, foi executada no final da noite de terça-feira (9) com vários tiros dentro de sua casa, em Medida, a 672 quilômetros da capital, no Vale do Jequitinhonha. Um grupo de seis homens invadiram a casa onde ela estava, no bairro São Geraldo, em busca do companheiro dela de 19 anos, que conseguiu fugir. Para se vingarem, eles dispararam e mataram Shirlley Ledres Santos, de 17 anos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o companheiro da adolescente estava envolvido com uma gangue de traficantes de drogas rival dos homens que foram buscá-lo em casa. Mas além do tráfico de drogas, o marido de Shirlley tem passagem pela polícia por roubo, furto e porte ilegal de arma. Ele fugiu pulando muros das casas do local.

Leia mais notícias no Portal R7

A adolescente recebeu vários disparos que a atingiram na cabeça, braço, virilha e tórax. O corpo de Shirley foi encaminhado ao Instituto Médico de Pedra Azul, a 48 quilômetros de Medina, para ser periciado. Em junho, ela anunciou sua gravidez nas redes sociais com a publicação de uma foto com sapatinhos de bebês nas cores rosa e azul.

Um suspeito de 18 anos também foi levado para a delegacia de plantão de Pedra Azul pela Polícia Militar. No entanto, ele foi ouvido e liberado. Em depoimento, admitiu ser inimigo do marido da vítima e que rompeu relacionamento com Shirlley depois que os dois foram viver juntos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.