Agente penitenciário é morto a tiros em Belo Horizonte

O homem foi executado dentro de uma casa, na Vila Cemig, na região do Barreiro

Agente penitenciário é morto a tiros em Belo Horizonte

O agente penitenciário tentou se esconder dentro desta
 casa, mas foi executado

O agente penitenciário tentou se esconder dentro desta casa, mas foi executado

Reprodução / RecordTV Minas

Um agente penitenciário foi morto na noite desta segunda-feira (12), por volta de 23h, dentro da Vila Cemig, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o agente penitenciário estava andando na rua, quando percebeu que estava sendo seguido. Ele correu e entrou na casa de uma conhecida, mas os homens o encontraram e o executaram dentro do imóvel. O homem, de 35 anos, morreu no local.

Leia mais notícias no Portal R7

Ainda durante o tiroteio, uma das moradoras da casa, de 22 anos, foi atingida de raspão. Ela foi socorrida para o Hospital Júlia Kubitschek e depois transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. A jovem não corre risco de vida. A motivação do crime não foi informada.

Os dois suspeitos do crime conseguiram fugir. A dupla teria pulado muros de casas da região, mas acabou sumindo dentro da mata. O helicóptero da PM chegou a ser acionado, mas não encontrou os fugitivos.

No último domingo duas pessoas foram mortas e uma terceira vítima foi baleada também na Vila Cemig. Ainda não se sabe se os crimes tem alguma relação.

    Access log