Minas Gerais Alex de Freitas lidera disputa pela Prefeitura de Contagem, diz Paraná Pesquisas

Alex de Freitas lidera disputa pela Prefeitura de Contagem, diz Paraná Pesquisas

Candidato do PSDB aparece com 38% das intenções de votos no segundo turno 

Alex de Freitas lidera disputa pela Prefeitura de Contagem, diz Paraná Pesquisas

Segundo o levantamento, 33% ainda não sabem em quem votar

Segundo o levantamento, 33% ainda não sabem em quem votar

Record Minas

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou um levantamento das intenções de voto no segundo turno das eleições para Prefeito de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os entrevistados foram interrogados com a pergunta: “Se o segundo turno da eleição para Prefeito de Contagem fosse hoje, em quem o Sr(a) votaria?”. Nas respostas, Alex de Freitas (PSDB) apareceu com 38% da preferência, Carlin Moura (PC do B) com 20,1%, 33% não sabem em quem votar e 8,9% disseram que não vão votar em nenhum candidato.

Quando questionados  “Se o segundo turno da eleição para Prefeito de Contagem fosse hoje entre Alex de Freitas e Carlin Moura, em quem o Sr(a) não votaria de jeito nenhum?”, Carlos Moura foi rejeitado por 56,1% dos entrevistados. Já Alex de Freitas aparece com 24,1%. Durante a entrevista, 7,2% responderam que não sabem em quem não votariam e 20,6% disseram que poderiam votar em qualquer um dos candidatos.

Leia mais notícias no Portal R7

Foram ouvidos 800 eleitores entre os dias 06 a 10 de outubro de 2016. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MG-06668/2016. O grau de confiança é de 95 % com margem de erro estimada em 3,5 pontos percentuais para mais, ou menos.

Veja a pesquisa completa aqui

    Access log