Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aluna é agredida e arrastada em pátio de escola de Betim (MG)

Vídeos gravados por alunos registraram o momento em que duas irmãs gêmeas a arrastam e a atacam com chutes e socos

Minas Gerais|Richard Souto*, Luiza Borges*, da Record TV Minas

As agressões teriam sido
motivadas por boatos
As agressões teriam sido motivadas por boatos As agressões teriam sido motivadas por boatos

Uma garota de 14 anos sofreu agressões nesta quinta-feira (17), na Escola Municipal Arthur Trindade, no bairro Vila Universal, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A mãe da menina, Ghrecy Fernandes Aguiar informou que sua filha, Paloma, vinha sendo ameaçada há uma semana por duas gêmeas que também eram estudantes do colégio. Elas teriam ameaçado de bater na garota e também raspar a cabeça dela.

Nos vídeos gravados pelos estudantes da escola, a dupla aparece arrastando Paloma pelo cabelo enquanto davam chutes e socos na menina. A motivação seriam alguns boatos de que a jovem teria feito comentários sobre a mãe das garotas nas redes sociais, mas a mãe da vítimas negou os rumores. Paloma estuda há dois meses na escola e está no 7° ano.

A mãe dela, Ghrecy Fernandes, foi chamada na escola no mesmo dia após a agressão, para conversar com a direção. De acordo com ela, a diretora teria informado que as gêmeas foram suspensas até a próxima terça-feira (22), e que após essa data será aplicada uma nova suspensão de 15 dias. Além disso, a escola informou que tentarão fazer a transferência das garotas para uma escola de outro bairro.

Publicidade

De acordo com Ghrecy Fernandes, uma reunião com ela, a direção da escola e a família das estudantes que efetuaram a agressão foi marcada para a próxima terça-feira (22), na própria escola. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar.

*Estagiários sob supervisão de Antonio Paulo 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.