Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 12h de busca, criança é encontrada na Grande BH

Menina Alexia, de 8 anos, diz que foi levada por uma mulher desconhecida e foi encontrada de madrugada na casa da avó

Minas Gerais|Luiz Casoni, da RecordTV Minas

Alexia desapareceu e mobilizou resgate
Alexia desapareceu e mobilizou resgate Alexia desapareceu e mobilizou resgate

Depois de cerca de 12 horas de angústia e desespero para a família, a menina Alexia Bianca, de apenas 8 anos, foi encontrada. Ela contou que foi levada por uma mulher desconhecida para passar o dia com ela. O caso pode ser investigado como sequestro. 

Segundo a Polícia Militar, a criança foi encontrada por um parente na casa da avó, que fica no mesmo bairro onde a menina mora com a família. Ela contou aos militares que foi levada por uma mulher desconhecida até uma casa onde ficou parte do dia.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Thales Nunes, a criança disse que teria sido levada para essa casa por uma mulher e depois foi levada para a casa da avó por uma outra pessoa. 

Aléxia foi encontrada no início da madrugada dessa terça-feira (30) sem nenhum ferimento. Mas, mesmo assim, ela foi levada para uma unidade de saúde.

Publicidade

Desaparecimento

A família da menina denunciou o sumiço da criança nesta segunda e os bombeiros chegaram a fazer buscas em uma mata que fica perto da casa deles, no bairro Industrial Americano, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mãe contou para os militares que a filha teria desaparecido enquanto ela dormia depois do almoço.

Publicidade

Câmeras de monitoramento de um supermercado também foram verificadas, mas não registraram a movimentação da menina, que segundo a mãe, só sai sozinha para ir a casa de parentes.

Investigação

A polícia ainda não sabe quem seria a mulher que teria levado a menina Alexia para uma casa desconhecida. O caso está sob investigação e, dependendo das apurações, pode ser tratado como sequestro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.