Minas Gerais Após briga, mulher mata companheiro com facada no peito dentro de bar da Grande BH

Após briga, mulher mata companheiro com facada no peito dentro de bar da Grande BH

Criminosa fugiu depois do crime e ainda é procurada pela polícia

Após briga, mulher mata companheiro com facada no peito dentro de bar da Grande BH

A polícia está à procura de uma mulher que matou o próprio companheiro na madrugada desta sexta-feira (24), em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Elaine Conceição Silva, de 38 anos, deu uma facada no peito de Renato Gomes da Silva, de 37. O crime ocorreu depois do casal brigar por motivos desconhecidos e ir até um bar da rua Cachoeira, no bairro Castanheira.

De acordo com relatos do dono do estabelecimento comercial aos militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, ele viu quando o casal chegou ao local discutindo e, após Silva sentar em uma cadeira próxima do balcão, Elaine teria aproveitado um momento de distração do companheiro e o golpeado. Em seguida, ela jogou a arma branca embaixo da mesa de sinuca e fugiu correndo no sentido do bairro Granja de Freitas, na capital mineira. O comerciante ainda informou que a faca usada no assassinato já estava com a criminosa e que, por isso, é possível que ela tenha planejado o homicídio.

Leia mais notícias no R7 MG

Silva não resistiu ao grave ferimento sofrido e morreu antes da chegada do socorro. O óbito foi confirmado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O paradeiro de Elaine ainda é desconhecido e investigado pela Polícia Civil. O grau e tempo de relacionamento entre ela e a vítima não foram esclarecidos pela polícia.