Logo R7.com
RecordPlus

Após discussão em distribuidora de bebidas, homem é atropelado em Belo Horizonte (MG)

Suspeito confessou o crime, mas continua foragido; vítima foi socorrida para o Hospital João XXIII, em estado grave

Minas Gerais|Gabrielle Assis, da RECORD MINAS

  • Google News
A mulher foi encontrada morta dentro do apartamento. Segundo a Polícia Militar, inicialmente o suspeito contou que ela havia tomado medicamentos.
Suspeito confessou o crime, mas está foragido

Um homem foi atropelado propositalmente no bairro Santa Maria, na região oeste de Belo Horizonte, na noite desse sábado (01).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo Copom e, ao chegarem ao local, confirmaram que se tratava de uma tentativa de homicídio.


Segundo o pai da vítima, eles estavam em uma distribuidora de bebidas quando o filho se envolveu em uma discussão com o proprietário de uma motocicleta. Após o desentendimento, o homem deixou o local, mas, pouco depois, o pai dele foi informado de que o filho havia sido atropelado por comparsas do homem com quem havia discutido.

Ainda de acordo com o BO, imagens de câmeras de segurança de um bar próximo registraram o momento do crime. O vídeo flagrou a vítima caminhando pela via quando foi abordado por um carro azul. Logo em seguida, uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou, e, na sequência, o veículo azul avançou e atingiu o homem, arremessando-o a cerca de cinco metros de distância.


As imagens também mostraram o motorista descendo do carro e pegando algo no porta-luvas antes de caminhar em direção à vítima, que estava desacordada no chão. Nesse momento, populares se aproximaram e o autor desistiu de agir, retornando ao carro e fugindo.

Com base nas filmagens, o serviço de inteligência da PM identificou o condutor. Durante diligências, os militares conseguiram falar com o suspeito por telefone, que confessou o atropelamento, alegando ter perdido o controle do carro. Ele afirmou que não se apresentaria de imediato, mas que pretendia se entregar à Justiça posteriormente.


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro à vítima, que foi levada até o Hospital João XXIII, na região central de Belo Horizonte.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.