Minas Gerais Após ser chamado na porta de casa, adolescente é assassinado em Sabará

Após ser chamado na porta de casa, adolescente é assassinado em Sabará

Vítima teve cordão de prata e celular roubados

 Após ser chamado na porta de casa, adolescente é assassinado em Sabará

Um adolescente de 17 anos foi assassinado no final da noite dessa terça-feira (23), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. W.R.S foi baleado logo depois de ter sido chamado na porta de casa, na rua Colina, no bairro Morro da Cruz.

De acordo com os militares da 15ª Companhia Independente, o garoto foi atingido por três tiros, sendo dois na região das costas e outro na mão. Mesmo ferido, W.R.S ainda tentou fugir correndo, mas caiu ao chão e morreu antes da chegada do socorro.

Leia mais notícias no R7 MG

Testemunhas informaram aos policiais que viram quando Denerson Rodrigues Alcântara, Hudson e “Queixada” chamaram pela vítima e algum deles atirou contra a vítima. No entanto, nenhum dos suspeitos foi localizado nos endereços fornecidos pelos denunciantes.

Após buscas nas proximidades do local do assassinato, os militares acharam uma motocicleta vermelha placa HDL0356 abandonada em uma matagal. Há suspeita de que o veículo, que pertence à uma mulher da capital mineira, tenha sido usado pelos autores do homicídio. Assim como, o crime pode ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que familiares de W.R.S relataram que o cordão de prata e celular do garoto foram roubados pelos criminosos. Porém, nenhuma dessas hipóteses ainda foi confirmada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Depois do trabalho da perícia, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Outros homicídios

Da noite dessa terça-feira (23) até a manhã desta quarta (24), nove pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e região metropolitana e os autores de todos os crimes ainda não foram presos.