Minas Gerais Árvore cai sobre feira e deixa três feridos em Belo Horizonte

Árvore cai sobre feira e deixa três feridos em Belo Horizonte

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítimas tiveram apenas ferimentos leves; queda aconteceu no bairro Funcionários, na região Centro-Sul

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Arbusto atingiu uma barraca na feira

Arbusto atingiu uma barraca na feira

Garcia Júnior / Record TV Minas

Uma árvore de grande porte caiu sobre a barraca de uma feira livre e deixou três pessoas feridas, no início da tarde desta quinta-feira (10), no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas tiveram ferimentos leves. Duas delas foram levadas para o hospital pelos próprios familaires. A terceira aguardou a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As causas da queda ainda são desconhecidas. Testesmunhas relataram que choveu mais cedo na região, mas não no momento da queda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para cortar o arbusto e liberar a via.

A feira atingida fica entre a avenida Carandaí e a rua Ceará. Ela é conhecida pela venda de produtos naturais, legumes e frutas.

O feirante João Luiz, que trabalha no local, relatou à reportagem da Record TV Minas que a movimentação estava menor que a esperada para o horário, devido à chuva.

A reportagem procurou a Prefeitura de Belo Horizonte para saber se a árvore estava comprometida, mas ainda aguarda retorno.

Veja fotos

Últimas