Homem recebeu atendimento médico em Contagem
Reprodução/GoogleStreet ViewUm homem de 44 anos teve parte da orelha arrancada por mordidas durante um assalto a um ônibus em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (7).
Segundo o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), a vítima estava em um coletivo que seguia para Divinópolis, a 128 km da capital mineira, quando um suspeito de 28 anos anunciou o assalto na altura do bairro Industrial.
De acordo com a polícia, o suspeito simulou estar armado e abordou os passageiros, exigindo os celulares. Segundo a PM, a vítima se recusou a entregar o aparelho.
O boletim de ocorrência informou que após recusar a entregar o celular, o suspeito começou a agredir a vítima com socos e chutes. Com a resistência do homem, o criminoso arrancou um pedaço da orelha da vítima com mordidas.
A polícia foi acionada por passageiros do coletivo e, durante um patrulhamento na região, conseguiram prender o suspeito. Com ele, o celular da vítima e uma bucha de maconha foram apreendidos.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para um hospital de Contagem, onde passa bem.