Minas Gerais Assaltante arranca parte de orelha de passageiro com mordidas em MG

Assaltante arranca parte de orelha de passageiro com mordidas em MG

Vítima estava em um coletivo, em Contagem, na Grande BH, quando o suspeito anunciou o roubo; vítima reagiu após ter o celular furtado 

  • Minas Gerais | Núbia Roberto, da Record TV Minas

Homem recebeu atendimento médico em Contagem

Homem recebeu atendimento médico em Contagem

Reprodução/GoogleStreet View

Um homem de 44 anos teve parte da orelha arrancada por mordidas durante um assalto a um ônibus em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (7).

Segundo o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), a vítima estava em um coletivo que seguia para Divinópolis, a 128 km da capital mineira, quando um suspeito de 28 anos anunciou o assalto na altura do bairro Industrial. 

De acordo com a polícia, o suspeito simulou estar armado e abordou os passageiros, exigindo os celulares. Segundo a PM, a vítima se recusou a entregar o aparelho.

O boletim de ocorrência informou que após recusar a entregar o celular, o suspeito começou a agredir a vítima com socos e chutes. Com a resistência do homem, o criminoso arrancou um pedaço da orelha da vítima com mordidas.  

A polícia foi acionada por passageiros do coletivo e, durante um patrulhamento na região, conseguiram prender o suspeito. Com ele, o celular da vítima e uma bucha de maconha foram apreendidos.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para um hospital de Contagem, onde passa bem. 

Últimas