Adolescente de 15 anos é agredida por ex-namorado na porta de escola na Grande BH
Suspeito, de 20 anos, não aceitava fim do relacionamento; parentes da vítima relataram ameaças recebidas pela mãe do agressor
Balanço Geral MG|Do R7
Uma adolescente de 15 anos foi agredida pelo ex-namorado, de 20, na porta de uma escola no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu após o jovem não aceitar o fim do relacionamento. Ele desferiu socos e empurrões contra a vítima e ainda usou um objeto para atingir a cabeça da menina, que ficou gravemente ferida.
Segundo relato da adolescente, o ataque aconteceu depois que ela foi chamada pelo ex para uma conversa. A menina foi socorrida e levada até a UPA de Sabará. Ela sofreu um trauma na cabeça e ficou internada por quatro dias.
Essa não foi a primeira vez que a adolescente sofreu violência desde o fim do namoro, há cerca de 20 dias. Ela relatou que, em outro episódio, o ex chegou a empurrá-la no meio da rua, e por pouco ela não foi atropelada.
Após o crime, a mãe da vítima procurou a polícia e denunciou o agressor. Segundo ela, passou a receber ameaças da mãe do rapaz, que teria tentado intimidá-la.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e que já solicitou medidas protetivas para garantir a segurança da vítima. O agressor, que tem histórico de violência, segue foragido.
A família pede justiça. “Minha filha não pode ir para a escola, não sai de casa. O que ele fez foi uma covardia”, desabafou a mãe da adolescente.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



