Após 20 horas, carreta tombada durante acidente permanece na pista em Contagem (MG)
Veículo, carregado com placas solares, saiu de São Paulo com destino a Pernambuco; derramamento de óleo agrava lentidão no tráfego
Balanço Geral MG|Do R7
Uma carreta bi-trem carregada com placas solares continua tombada há quase 20 horas na Avenida Helena de Vasconcelos Costa, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu nesta terça-feira (07) e ainda causa lentidão no trânsito.
Segundo a Transcon, houve derramamento de óleo na pista e parte da carga se espalhou pela via, que liga a Via Expressa à BR-040. O motorista e a esposa, que estavam na cabine, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu para o Hospital Municipal de Contagem.
A carreta saiu de São Paulo com destino a Pernambuco. O veículo tombou em uma curva considerada leve, mas as causas do acidente ainda são investigadas. A pista segue escorregadia, mesmo após o uso de serragem para conter o óleo. Motoristas que passam pelo trecho relatam lentidão e risco de novos acidentes. Até o momento, não há previsão para a retirada do veículo e da carga.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



