Minas Gerais Batida frontal entre duas carretas deixa três pessoas mortas em MG 

Batida frontal entre duas carretas deixa três pessoas mortas em MG 

Acidente aconteceu na BR-040, na cidade de Paracatu (MG), entre uma carreta de etanol e um caminhão de sucata; vítimas ficaram presas às ferragens

Carga de sucata ficou espalhada na via

Carga de sucata ficou espalhada na via

Divulgação/CorpodeBombeiros

Uma colisão frontal entre duas carretas deixou três pessoas mortas na BR-040, na altura da cidade de Paracatu, a 503 km de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi entre um caminhão de etanol, com a carga vazia, e um caminhão de sucata, na altura do KM 49, no sentido Rio de Janeiro. 

A corporação informou que o motorista do caminhão de etanol, o motorista da carreta de sucata e uma mulher morreram na batida. As vítimas, que ficaram presas às ferragens, ainda não foram identificadas. A carga de sucata de um dos caminhões ficou espalhada pela pista. 

Equipes da VIA 040, concessionária responsável pelo trecho, estão no local para realizar os trabalhos de sinalização. O Corpo de Bombeiros informou que realizam um sistema de prevenção contra possíveis incêndios e explosões. 

Ainda segundo a VIA 040, chovia bastante no momento do acidente, mas as causas ainda naõ foram divulgadas. Equipes da perícia da Polícia Civil são aguardadas no local do acidente. 

De acordo com a concessionária, até às 13 horas havia um congestionamento de ao menos 7 km no dois sentidos da rodovia. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento 

Últimas