Minas Gerais Bebê é internado em estado grave após a mãe cair sobre ele em BH

Bebê é internado em estado grave após a mãe cair sobre ele em BH

Segundo a polícia, acidente ocorreu após a mulher consumir entorpecentes e calmantes; caso aconteceu no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova

  • Minas Gerais | Gabriel Rodrigues, da Record TV Minas

Um bebê de 11 meses foi levado para o Hospital João 23, na região Central de Belo Horizonte, gravemente ferido após a mãe cair sobre ele, neste domingo (20).

De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher estaria sob efeitos de drogas no momento em que o acidente aconteceu, no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova.

A PM foi acionada pelo pai da criança. Os militares foram até a casa da família e encontraram o bebê inconsciente. O homem relatou aos policiais que a mãe do bebê teria feito o consumo de um entorpecente feito à base de clorofórmio e éter, popularmente conhecido como "loló", além de ter ingerido calmantes.

Criança está internada em estado grave

Criança está internada em estado grave

undefined

Inicialmente, a criança foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Venda Nova, mas precisou ser transferida devido à gravidade dos ferimentos. Segundo a corporação, a mãe e o pai da criança foram levados para delegacia para prestar esclarecimentos.

Os militares informaram que bebê continua internado em estado grave. O Hospital João 23 não divulga o quadro clínico dos pacientes.

Últimas