Minas Gerais Bebê nasce dentro de Batalhão da Polícia Militar, em Belo Horizonte

Bebê nasce dentro de Batalhão da Polícia Militar, em Belo Horizonte

Jovem chegou passando mal a uma companhia, na região do Barreiro, na manhã desta sexta-feira (7); mãe e filha passam bem

  • Minas Gerais | Núbia Roberto, Da Record TV Minas

Bebê foi levado ao hospital

Bebê foi levado ao hospital

Polícia Militar/Divulgação

Uma bebê nasceu dentro de uma companhia da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (7), na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Mãe e filha passam bem.

Segundo os militares, Mariana Furtunato Malta, de 24 anos, chegou passando mal e pediu ajuda. Ela foi atendida por policiais, que realizaram o parto.

"Indo para o hospital, quando eu estava no meio do caminho, eu senti que ela iria sair. Desde as 4 da manhã que eu estava sentindo contração, mas vi que não dava para aguentar muito tempo. Queria ir para o [hospital] Sofia Feldman, mas não consegui chegar lá a tempo", conta a mãe.

O pai da criança, Jadson, disse que a esposa o avisou sobre as contrações duas horas depois de começar a sentir as dores. O homem entrou em contato com o tio, que buscou o casal para levá-los ao hospital.

"A gente teve que fazer uma parada rápida no Batalhão da Polícia Militar, no Vale do Jatobá. A cabo Nayara e a Naiane estavam lá e nos ajudaram. Quando chegamos lá, a cabeça da Beatriz já estava para o lado de fora, quase nascendo", relata o pai.

As policiais ajudaram a fazer o parto da criança e depois chamaram uma ambulância. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) conduziu os dois para o Hospital Júlia Kubitschek.

"A gente está muito feliz, muito agradecido a eles, a todos que me deram forças até sem saber. Muito obrigada", concluiu a mãe.

Últimas