Minas Gerais Bebê nasce dentro de carro em frente a maternidade de BH

Bebê nasce dentro de carro em frente a maternidade de BH

Enfermeiras do Hospital Sofia Feldman foram até o veículo e conseguiram ajudar no nascimento da pequena Emilly

  • Minas Gerais | Shirley Barroso, Da Record TV Minas

Pais transbordam felicidade após parto inesperado

Pais transbordam felicidade após parto inesperado

Reprodução/ Shirley Barroso

Um bebê nasceu dentro do carro da família em frente a uma maternidade de Belo Horizonte,  na manhã desta terça-feira (15).

Segundo o pai da criança, Euler Felipe, a esposa dele, Bruna Carvalho, começou a ter contrações em casa ainda na madrugada. Pela manhã eles saíram de Lagoa Santa, na região metropolitana, onde vivem e foram para o Hospital Sofia Feldman, na capital mineira.

Ele contou que o intervalo das contrações foram diminuindo no caminho e quando ele estacionou na porta do hospital a esposa entrou em trabalho de parto.

O pai da pequena Emilly conseguiu pedir socorro para as enfermeiras que rapidamente foram até o carro e conseguiram ajudar no nascimento de sua filha.

“Agora está tudo bem, a equipe do Hospital Sofia  Feldeman sempre me atendem de mãos abertas, já ganhei outra filha aqui. As enfermeiras me ajudaram imediatamente e eu só tenho a agradecer”, relata Bruna Carvalho.

Emilly nasceu com 50 centímetros e 3,425 kg, e  assim como a mãe passa bem. Na saída da maternidade, Euler e Bruna transbordavam felicidade.

Veja a história no Balanço Geral MG:

Últimas