Coronavírus

Minas Gerais BH faz repescagem da vacinação contra covid-19 neste sábado (3)

BH faz repescagem da vacinação contra covid-19 neste sábado (3)

Capital mineira vai dedicar o dia a imunizar as pessoas que fazem parte dos grupos já convocados, mas que ainda não se imunizaram

Atendimento acontece das 7h30 às 14h

Atendimento acontece das 7h30 às 14h

Bagus Indahono/EFE/EPA - 16.06.2021

Este sábado (3) é dia de repescagem na vacinação contra a covid-19 em Belo Horizonte. Todas as pessoas que fazem parte dos grupos já convocados, mas que não se vacinaram por qualquer motivo, poderão procurar um ponto de imunização hoje.

O atendimento termina mais cedo que o realizado durante a semana e será feito em locais específicos. Nos postos fixos, a aplicação acontece das 7h30 às 14h. Já nos drive-trus, vai das 8h às 14h. A lista completa de endereços está disponível neste link.

O morador deve apresentar documento de identificação com foto e comprovante que confirme sua relação com algum grupo prioritário, caso esteja nesta classificação. As orientações para cada grupo está disponível no site da prefeitura.

Para a próxima semana já há confirmação de atendimento para as pessoas com idades entre 47 e 48 anos e da segunda dose da população de 63 anos. Há chances de convocação de novos grupos, já que o Estado vai receber, neste sábado, a terceira remessa de vacina da semana, com 524 mil doses.

Veja o calendário de vacinação para a próxima semana:

- Segunda-feira (5): pessoas de 48 anos;

- Terça-feira (6): pessoas de 47 anos;

- Quarta-feira (7): segunda dose para idosos de 63 anos.

Últimas