Minas Gerais BH: suspeito de estuprar babás contratadas por aplicativo é preso

BH: suspeito de estuprar babás contratadas por aplicativo é preso

Vítimas de 15 e 18 anos foram atacadas em 13 de dezembro e 3 de janeiro no mesmo lugar, um matagal na região leste da cidade

Babá vítima de estupro em BH

Babá vítima de estupro em BH

Reprodução/Record TV

Um homem de 20 anos foi preso na sexta-feira (15) em Belo Horizonte (MG) sob suspeita de abusar de ao menos duas adolescentes que contratou como babás por meio de um aplicativo.

“Ele não chegou a me agredir, mas pediu para eu tirar a minha blusa e a blusa de frio. Ele me vendou com a minha blusa e me amarrou com a outra blusa, me ameaçou falando que se eu tentasse fazer alguma coisa ou gritasse ele me matava ali mesmo”, relatou uma das vítimas à Record TV. “Ele fez tudo que você pode imaginar. Eu fiquei em choque e só fazia o que ele mandava para poder sair dali.”



A Polícia Civil confirmou que os dois estupros, um no dia 13 de dezembro e o outro em 3 de janeiro, aconteceram no mesmo lugar, um matagal na região leste da capital. Além disso, o suspeito tinha as mesmas características e forma de agir.

Uma das vítimas tem 15 e a outra, 18 anos. A mais nova relatou à delegada Isabella Franca que ficou em poder do estuprador por 40 minutos.



Na tentativa de atenuar a barbaridade dos crimes, o autor confessou aos policiais que cometeu os abusos tentando preservar a virgindade das vítimas. Ele é casado, pai de duas filhas pequenas e até então não tinha passagem pela policia.

Depois de terminar o prazo da prisão preventiva, vai ser pedida a prisão temporária. A delegada responsável pelo inquérito alerta para que vítimas de abuso sexual façam a denúncia e procurem um hospital imediatamente.

Últimas