tragédia brumadinho
Minas Gerais Bombeiros em Brumadinho encontram 3º corpo em oito dias 

Bombeiros em Brumadinho encontram 3º corpo em oito dias 

Até o momento, 248 pessoas foram identificadas e outras 22 continuam desaparecidas; corpo foi enviado ao IML para trabalho de reconhecimento

Corpo estava enterrado na lama e foi encontrado com ajuda de máquina pesada

Corpo estava enterrado na lama e foi encontrado com ajuda de máquina pesada

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Bombeiros que atuam nas buscas a desaparecidos do rompimento da barragem 1 da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Grande BH, localizaram mais um corpo na tarde desta quinta-feira (11). O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e dará início ao processo de identificação. Este é o terceiro corpo encontrado em pouco mais de uma semana. 

Até o momento 248 foram identificados e 22 pessoas seguem desaparecidas. O número deve cair para 21 assim que a Polícia Civil confirmar a identidade. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o corpo foi localizado enterrado na lama a três metros de profundidade em uma área conhecida como Remanso 2. O estado de decomposição é avançado, o que não permite identificar o sexo. 

Este é o 168º dias de busca na região. Ao todo, 144 bombeiros militares, divididos em 24 frentes de trabalho seguem com as atividades de resgate. Eles contam com o auxílio de três cães farejadores e 195 máquinas pesadas.