tragédia brumadinho

Minas Gerais Bombeiros encontram mais um fragmento de corpo em Brumadinho

Bombeiros encontram mais um fragmento de corpo em Brumadinho

Informação foi anunciada pelo governador Romeu Zema (Novo) em rede social; buscas continuam na área inundada pela lama há 20 meses

Buscas continuam em Brumadinho

Buscas continuam em Brumadinho

Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou, nesta terça-feira (29) mais um fragmento de corpo que pode ser de uma das 11 vítimas desaparecidas após o rompimento da barragem de Brumadinho, em 2019. 

A informação foi confirmada pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), por meio de uma publicação em rede social. 

— As equipes do Corpo de Bombeiros encontraram nesta tarde (29), o fragmento de um corpo, que pode resultar na identificação de uma das Joias ainda não localizadas após o rompimento da barragem em Brumadinho. Joias são como nos referimos a cada uma das vidas perdidas nesse desastre

As buscas pelos desaparecidos foram retomadas no fim de agosto, após uma interrupção de cerca de 5 meses devido à pandemia. 

Cerca de 60 bombeiros trabalham nas operações de resgate. A expectativa do grupo é conseguir concluir o trabalho até o mês de novembro, quando começa a temporada de chuva.

Últimas