Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caixa d'água despenca sobre casa e 4 moradores ficam feridos em MG

Reservatório de 10 mil litros caiu de altura de 15 metros e destruiu telhado, muro e um quarto de uma casa em Francisco Sá (MG)

Minas Gerais|Núbia Roberto, da RecordTV Minas

Muro da casa despencou
Muro da casa despencou Muro da casa despencou

Uma pessoa ficou ferida depois que um reservatório de água de 10 mil litros caiu sobre a casa dela em Francisco Sá, a 480 km de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (20). Com a queda do equipamento, parte da casa desabou e atingiu um morador, de 53 anos, que precisou ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade com trauma na cabeça. 

Outras três pessoas, que também viviam no local, duas mulheres de 48 e 27 anos e um adolescente de 17 anos tiveram ferimentos leves. Eles foram retirados de casa para que os danos na estrutura possam ser avaliados. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte da estrutura da caixa d'água despencou de uma altura de 15 metros sobre a casa, destruindo um dos quartos, parte do muro e do telhado.

A casa foi isolada pelos militares e a Defesa Civil do município foi acionada para avaliar os danos. Os moradores foram levados para a casa de parentes. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.