Minas Gerais Caixa d'água despenca sobre casa e 4 moradores ficam feridos em MG

Caixa d'água despenca sobre casa e 4 moradores ficam feridos em MG

Reservatório de 10 mil litros caiu de altura de 15 metros e destruiu telhado, muro e um quarto de uma casa em Francisco Sá (MG)

Muro da casa despencou

Muro da casa despencou

Reprodução/Bombeiros MG

Uma pessoa ficou ferida depois que um reservatório de água de 10 mil litros caiu sobre a casa dela em Francisco Sá, a 480 km de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (20). Com a queda do equipamento, parte da casa desabou e atingiu um morador, de 53 anos, que precisou ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade com trauma na cabeça. 

Outras três pessoas, que também viviam no local, duas mulheres de 48 e 27 anos e um adolescente de 17 anos tiveram ferimentos leves. Eles foram retirados de casa para que os danos na estrutura possam ser avaliados. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte da estrutura da caixa d'água despencou de uma altura de 15 metros sobre a casa, destruindo um dos quartos, parte do muro e do telhado.  

A casa foi isolada pelos militares e a Defesa Civil do município foi acionada para avaliar os danos. Os moradores foram levados para a casa de parentes. 

Últimas