Minas Gerais Câmera flagra homem incendiando padaria durante madrugada em BH

Câmera flagra homem incendiando padaria durante madrugada em BH

Vídeo mostra suspeito jogando líquido e ateando fogo na porta da loja, que fica no Barreiro; Polícia Civil vai investigar o caso

  • Minas Gerais | Rayllan Oliveira, da Record TV Minas

Imagem mostra homem jogando líquido na padaria

Imagem mostra homem jogando líquido na padaria

Reprodução / Record TV Minas

Uma padaria localizada no bairro Lindéia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, foi incendiada durante a madrugada desta quinta-feira (5). A ação do suspeito foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver um homem, de capacete, que se aproxima e espalha um líquido inflamável na porta do estabelecimento. Na sequência ele ateia fogo no local. As chamas quase atingem o suspeito, que foge do local e não aparece mais nas imagens.

O dono da padaria, que prefere não se identificar, afirma que, inicialmente, acreditava que o estabelecimento havia sido danificado por um curto circuito, mas só percebeu que havia sido vítima de uma ação criminosa após ver os registros feitos pelo circuito de segurança.

— Pelo que a gente conseguiu ver, deu para perceber que a pessoa veio completamente preparada. Nem dá para ver o suspeito, ele se vestiu de forma a não revelar nenhum detalhe. Ele estava preparado.

As chamas não causaram muitos estragos, tendo apenas destruídos algumas placas de vidro e derretido doces que ficavam no caixa da loja. O empresário suspeita de algumas pessoas que poderiam ter cometido o crime, mas não quer falar por medo de represália.

Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial para apurar o caso e que as investigações estão em andamento.

Últimas