Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão arranca poste e bate em muro de casa na Grande BH

De acordo com a Polícia Militar, motorista desrespeitou sinalização ao subir em rua íngreme; ninguém se feriu no acidente

Minas Gerais|Gabriel Rodrigues, da RecordTV Minas

Caminhão arrancou poste, derrubou muro de casa e carga ficou espalhada na rua
Caminhão arrancou poste, derrubou muro de casa e carga ficou espalhada na rua Caminhão arrancou poste, derrubou muro de casa e carga ficou espalhada na rua

Um caminhão arrancou um poste e bateu em uma casa ao tentar subir uma rua íngreme em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido e a Defesa Civil municipal avalia se o imóvel precisará ser interditado. 

De acordo com o motorista, ele não notou a sinalização que alerta motoristas sobre o risco de subir a rua. Carregado com gordura de carne bovina, o veículo começou a descer e bateu em três postes e só parou no muro de uma casa. 

Segundo o sargento Ricardo Almeida, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência no local, foi preciso cortar a energia elétrica e o fornecimento de serviços de telefonia fixa e móvel com os danos nos postes. 

— O motorista desrespeitou três placas de sinalização, que proíbem a circulação de veículos pesados nesse local. Quando ele chegou perto da rua Direita, voltou e causou esse desastre. 

Equipes da Guarda Municipal, da Vigilância Sanitária e da Defesa Civil de Santa Luzia foram acionados. A carga, que ficou espalhada pela rua foi levada para outro caminhão, que fará o restante do transporte. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.