Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão cai de viaduto em BH sobre a avenida Cristiano Machado

A via, que é uma das principais da capital mineira, foi interditada no sentido Centro; segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos

Minas Gerais|Célio Ribeiro* e Pablo Nascimento, do R7

Acidente aconteceu próximo à estação São Grabriel
Acidente aconteceu próximo à estação São Grabriel Acidente aconteceu próximo à estação São Grabriel

Um caminhão caiu de cima do Viaduto do Anel Rodoviário, na manhã deste sábado (10), no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte.

O veículo parou na avenida Cristiano Machado, uma das principais vias que cortam a capital mineira. A carroceria da carreta ficou com as rodas para cima.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Nenhum outro veículo foi atingido. O boletim de ocorrência aponta que o motorista conseguiu sair da carreta, caminhando. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não indicou consumo de bebida alcoólica. A carreta não estava carregada.

Ainda segundo os bombeiros, uma rede elétrica de alta tensão foi atingida, deixando o local em risco. A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foi acionada para fazer o reparo no sistema.

Publicidade

A BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte) interditou o trânsito na avenida Cristiano Machado, no sentido Centro, para atendimento da ocorrência.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.